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Trocas e Devoluções

A Seton busca por parcerias com os melhores fornecedores para oferecer aos seus clientes produtos de alta qualidade, em todas as categorias que comercializa. A fim de manter nossa credibilidade e satisfação do consumidor, criamos a Política de Trocas e Devoluções.

 

Veja abaixo como efetuar uma devolução de produtos fornecidos pela Seton:

 

1. Envie um e-mail para: [email protected] com as seguintes informações:
i. Número do pedido
ii. Item a se devolvido
iii. Motivo da devolução

 

2. Após analise do pedido, e aprovação comunicada por e-mail, sua empresa deverá emitir a nota fiscal de devolução contendo:
i. Valores unitários e total devem ser equivalentes à nota fiscal de venda;
ii. Impostos deverão ser destacados igualmente a nota fiscal de venda, quando cabíveis;
iii. A natureza de operação descrita na nota fiscal deve ser Devolução de Material ou Remessa para Conserto;
iv. A quantidade física devolvida deve estar de acordo com a nota fiscal de venda;
v. A unidade de medida deve ser a mesma utilizada em nossa nota fiscal de venda.
vi. Referência do número do lote do produto a ser devolvido;

 

3. Uma cópia da nota fiscal de devolução deve ser enviada para informaçõ[email protected] Somente após conferência da nota fiscal, a Seton liberará a devolução. Posteriormente, em nosso recebimento físico as quantidades serão conferidas, antes da liberação final.

 

IMPORTANTE
i. Para devolver um produto por arrependimento, o prazo para desistência da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
ii. A devolução não poderá ocorrer nos 2 (dois) últimos dias úteis do mês.
iii. Não aceitaremos Nota Fiscal de Devolução sem as informações dos pesos bruto e líquido e da quantidade de volumes correspondentes. Deverão constar também os dados corretos sobre o transportador (nome, endereço, CNPJ, telefone, frete, etc.), conforme previsão legal do Convênio ICMS 143/06, de 15 de dezembro de 2006 e legislação estadual pertinente.
iv. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas previamente à nossa Central de Atendimento, através do e-mail [email protected] Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não serão aceitos.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com [email protected]